Vila Galé Paulista e casa de shows Blue Note oferecem descontos especiais para amantes de cultura
   31 de janeiro de 2022   │     1:32  │  0

Para quem quer ter uma experiência de arte e boa música, há descontos na hospedagem e nos ingressos de uma das maiores casas de shows da São Paulo. O hotel é repleto de surpresas visuais e oferece a sensação de estar em uma galeria de arte.

O hotel Vila Galé Paulista e a casa de shows Blue Note se reuniram para proporcionar uma experiência de hospedagem atrelada a arte e boa música.  A combinação é ideal para quem quer imergir na cultura paulistana. Os descontos chegam a 15% na hospedagem e no ingresso. (leia mais abaixo)

Na Vila Galé Paulista, o hóspede pode aproveitar as surpresas visuais e a sensação de estar em uma galeria de arte. Os corredores fazem referência a movimentos artísticos, como o renascimento, impressionismo, futurismo, pop art. Os quartos são dedicados aos artistas Leonardo da Vinci, Frida Kahlo, Diego Velàzquez, entre outros. Além disso, é possível usufruir de toda estrutura do hotel, que conta com uma piscina externa.

O Blue Note fica a cerca de 400 metros do hotel, no Conjunto Nacional, icônico prédio da Avenida Paulista. A casa de shows apresenta diversos gêneros musicais, das improvisações do jazz às letras marcantes da MBP. A programação semanal é composta de grandes artistas locais, nacionais e internacionais.

DescontosO Vila Galé Paulista é o hotel oficial do Blue Note São Paulo. Os hóspedes Vila Galé têm desconto de 15% no valor do ingresso, atendimento prioritário e mesa em localização privilegiada.

Já os clientes Blue Note têm 15% de desconto no valor da hospedagem, utilizando o promocode “BLUENOTE” no site https://www.vilagale.com/br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *