Penedo elabora propostas de atendimento nos pontos de visitação turística
   29 de abril de 2021   │     20:40  │  1

 

Uma das maiores reclamações dos turistas que visitam Penedo sempre foi quanto aos horários e dias de funcionamento dos pontos de visitação turísticas, que até o ano passado geralmente estavam fechados aos sábados, domingos e feriados.

Contudo, desde que o inicio da atual gestão a situação mudou com a manutenção dos pontos de visitação turística abertos praticamente todos os dias  Neste período de fase vermelha, que se encontra Alagoas, os dias e os horários seguem as medidas do decreto estadual de controle da pandemia.

Para dar mais segurança para todos colaboradores e atender aos turistas que visitam Penedo, os servidores da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Juventude (SEMCLEJ) participaram de uma reunião para discutir medidas, que possam ser adotadas para o melhor funcionamento dos pontos turísticos administrados pela pasta. O encontro contou com a presença da Secretária Aliny Costa.

Pontos turísticos

São de responsabilidade da Prefeitura de Penedo:  Casa de Aposentadoria, a Igreja São Gonçalo Garcia, a Igreja da Corrente e o Theatro Sete de Setembro,.

Prédios históricos funcionam de terça à sexta-feira, no horário entre 9h e 17 horas, em virtude da Fase Vermelha do Plano de Distanciamento Social Controlado na qual se encontra todo estado por conta da pandemia de Covid-19.

De acordo com o Coordenador da SEMCLEJ, Cleyton Porfírio, o objetivo foi debater o atendimento aos turistas e visitantes, ouvindo também as necessidades dos servidores para que eles mantenham as condições necessárias, a fim de desempenhar suas funções de forma satisfatória.

Também foram colocadas em pauta diversas propostas para melhoria da rotina de funcionamento dos pontos turísticos.

“Os servidores repassaram para a gestão suas necessidades e dificuldades diárias e foram discutidas sugestões afim de proporcionar melhorias para todos”, destacou Cleyton Porfírio.

Desempenhar um trabalho de excelência no atendimento ao público, contribuindo para o desenvolvimento turístico e econômico da cidade.

Fonte: Decom/PMP

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Anderson Nunes

    Excelente notícia!
    Rumo ao avanço no Turismo.
    E que os profissionais que saem da Ufal sejam reconhecidos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *