Destino turístico: São Miguel dos Milagres sofre com lixo acumulados nas ruas
   28 de dezembro de 2020   │     18:58  │  2

Lixo se acumula desde o Natal e voluntário se reúne para limpar a cidade

Um dos destinos de luxo mais badalados do Nordeste, São Miguel dos Milagres, localizado no litoral norte de Alagoas no chamado Rota Ecológica, está com lixo acumulado pelas ruas, assim como nas pousadas, desde semana passada, quando foi celebrado o Natal. As primeiras informações são que os carros coletores de lixo foram dispensados pela prefeitura, que está encerrando a atual administração municipal.

Milagres é conhecido por ser um dos destinos mais procurados na passagem de ano, graças a beleza de suas praias e também a alta qualidade de conforto e sofisticação de suas pousadas boutique.

A falta de sensibilidade para com a atividade turística por para com a população e a atividade turística que tantos empregos gera na região é um fato para os empresários e investidores meditarem e passarem a intervir diretamente no processo político de escolha dos gestores municipais.

Hoje pela manhã, segundo populares,  um grupo de voluntários e empresários preocupados com a situação iniciaram o recolhimento do lixo acumulado, mas o local para onde estaria sendo destinado não foi revelado, fato que gera preocupação já que pode está ser formando em algum lugar um novo lixão no município.

Tentamos ouvir o prefeito Bureco Ataíde e não conseguimos contato, mas uma fonte ligada ao prefeito afirma que a limpeza está sendo realizado pela prefeitura.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz Gustavo

    Vergonha. Não existe esse contrato ter encerrado antes do fim do ano. Esse é o retrato dos nossos políticos. Sem preocupação com o meio ambiente e população.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *