Forum Brasileiro de Turismo on line começa dia 31
   30 de agosto de 2020   │     18:00  │  0

 

O 5º Fórum Brasileiro de Turismo será realizado de forma online pela primeira vez. O evento acontece no dia 31 de agosto entre as 14 e 19h30 e as inscrições são gratuitas. Os painéis terão nomes importantes do setor na iniciativa privada e no poder público, com  debates e palestras sempre com a a retomada do crescimento do setor como foco. O MERCADO & EVENTOS é media partner oficial do evento.

Após as saudações iniciais e discursos das autoridades, o evento promete muito conteúdo, com painéis e apresentações de renomados líderes e executivos do trade. O primeiro, marcado para as 15h15, terá como tema “A força e importância do turismo como fonte instantânea de geração de emprego e renda”. Participam Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo; Geraldo Alckmin, ex-governador; Julio Serson, secretário de Relacões Internacionais de São Paulo; e Gilson Machado Neto, presidente da Embratur.

Em seguida, às 16h15, será debatida “A Importância do Turismo e da hotelaria para a Economia do Brasil” e contará com a participação de José Roberto Tadros, presidente da CNC; Alexandre Sampaio, presidente da FBHA; Bruno Wendling, presidente do Fornatur; Orlando Souza, presidente executivo do Fohb; e Manoel Linhares, presidente da ABIH.

PHOTO-2020-08-18-11-02-51

Às 17 horas, o tema será “Como o mercado de Turismo está se preparando para a retomada”. O debate contará com o comandante Miguel Dau, diretor do GRU Airport; Marcio Favilla, ex-diretor executivo da OMT; Eduardo Sanovicz, presidente da Abear; e Magda Nassar, presidente da Abav.

O painel seguinte tratará do tema “Como o empresário pode contribuir para o bem estar do turista”. Para participar foram convidados Álvaro Garneiro, empresário; Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; e Raul Sulzbacher, presidente do Conselho Administrativo do Visit São Paulo.

“Em tempos de pandemia como estimular o turista com segurança” será o painel das 18h20 e terá a participação de Carol Negri, diretora executiva do Sindepat; Patty Leone, influenciadora digital; e José Roberto Maluf, presidente da TV Cultura.

Por fim, será colocada em discussão a gestão pública do Turismo com tema “Qual a importância do turismo para o município”. Participarão o prefeito de São Paulo, Bruno Covas; o prefeito de Guarujá, Valter Sulman; o prefeito de Salvador, ACM Neto; e o prefeito de Gramado, José Alfredo de Castilhos Bertolucci.

O Fórum é uma iniciativa do Grupo GCSM com participação da União Nacional de CVBs e Entidades de Destino, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

Informações e inscrições: https://bit.ly/3317v1F.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *