Prefeitura de Traipu recupera pavimentação
   30 de junho de 2020   │     10:51  │  0

 

As últimas chuvas caídas em Alagoas causaram danos a pavimentação de várias ruas do município de Traipu, localizado às margens do rio São Francisco. O município é um dos destinos turísticos da região, que recebe visitantes da região metropolitana de Arapiraca.

O prefeito Silvino Cavalcante preocupado com os incômodos causados a população e visitantes determinou a recuperação de toda pavimentação danificada.

Uma das localidades bastante atingidas foi o distrito de Mumbaça, que já está recebendo a atenção da Prefeitura, através da secretaria de obras, que por determinação do prefeito Silvino Cavalcante deverá ser concluída em 30 dias com toda pavimentação recuperada.

O secretário de Obras, Edmar Ferreira, vem acompanhado a realização do trabalho. De acordo com o secretário, foi elaborado um plano de ação para resolver os problemas “A previsão é de que a reforma do calçamento nas ruas sejam concluídas em 30 dias”, explicou.

Com as chuvas intensas, o calçamento cedeu em alguns trechos nas ruas da comunidade. Para o prefeito Cavalcante, realizar obras de reforma e de manutenção preventiva são fundamentais para garantir a preservação do calçamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *