Pesquisa aponta TAP com a melhor classe econômica e a 6º melhor do mundo
   27 de janeiro de 2020   │     14:35  │  0

 

Especialistas escolhem a TAP como a companhia aérea que tem a melhor classe econômica e como a 6º melhor do mundo. A escolha foi realizada de acordo com a votação nos prémios 10Best do USA Today.  As nomeações para os 10Best Readers Choise Awards 2020 foram feitas pelo painel de especialistas do jornal americano USA Today e as votações foram realizadas online pelos leitores. A página 10Best recebe cerca de cinco milhões de leitores mensalmente.

Este prémio é mais um reconhecimento do sucesso da aposta da TAP no mercado da América do Norte, tendo sido a companhia aérea europeia com maior crescimento nos EUA nos últimos anos.

A companhia quadruplicou o número de destinos que serve na América do Norte, oferecendo um total de 8 destinos – Newark, MiamiBostonToronto, Nova Iorque/JFK, ChicagoSão Francisco e Washington. Para além de se preparar para abrir mais um destino, Montreal, a TAP vai disponibilizar um total de 832 voos semanais para a América do Norte durante o verão de 2020. Só em 2019, a companhia transportou mais de um milhão de passageiros em todas as rotas para o continente americano.

 

O crescimento da TAP apoiou-se no forte aumento e modernização da frota da companhia, sendo a única a operar toda a família de aviões da mais moderna geração de Airbus – os NEO. As novas aeronaves permitiram duplicar o nível de satisfação dos passageiros, medido através da ferramenta NPS (Net Promoter Score).

 

De acordo com dados da Flight Global, a frota da TAP cresceu 21% desde 2015, mais do que qualquer outra companhia aérea europeia, distinguindo-se ao nível do serviço a bordo, comodidades, sistema de entretenimento e conectividade gratuita à internet nos voos internacionais.

 

Os novos sistemas de entretenimento a bordo oferecem mais de 100 filmes e 190 programas de TV por mês, em classe económica, e foram um dos fatores que contribuíram para esta distinção nos 10Best Readers Choice Awards do USA Today.

 

A nova frota da TAP também é amiga do ambiente. As aeronaves são mais silenciosas e consomem, em média, menos cerca de 10 por cento de combustível do que as mais antigas, reduzindo as emissões poluentes por passageiro transportado.

 

Percorra a fotogaleria acima para conhecer as companhias aéreas com a melhor classe Económica do mundo, de acordo com os 10Best Readers Choice Awards do USA Today.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *