Arapiraca Garden Shopping realiza sorteio de prêmios hoje
   26 de dezembro de 2019   │     6:00  │  0

 

O Arapiraca Garden Shopping realizar hoje, às 14 horas, na praça da alimentação, sorteio da campanha “Natal de Momentos Inesquecíveis”, promovido pelo Arapiraca Garden Shopping. Muitos brindes serão distribuídos. A campanha terminou no dia 24, véspera de Natal.

Para participar, os clientes que compraram nas lojas do shopping a partir de R$200 ganham um panettone da Special Produtos e concorrem a duas motos Honda 0km, da Alagoas Motos, e mais um caminhão de prêmios das Lojas Guido.

A troca de notas por cupons pode ser feita todos os dias no espaço montado ao lado do Caixa Aqui. Apenas um panettone é entregue por pessoa. Já clientes que realizarem alguma compra integramente usando a PicPay (carteira digital) terá cinco vezes mais chances de ganhar os grandes prêmios.

Além da campanha, o shopping tem atraído visitantes e clientes com uma programação natalina que une lazer e compras. Na Praça Central, o Papai Noel, sentado em sua poltrona, recebe o carinho de milhares de crianças e adultos. As fotos com o bom velhinho podem ser tiradas gratuitamente pelo celular ou pagas por fotografo profissional que está no local.

O coordenador de marketing do empreendimento, Filipe Medeiros, afirmou que a campanha tem chamado atenção pelos prêmios, mas também por apresentar atrações que encantam os visitantes, como a encenação da comunidade católica Shalom, realizada no último dia 13, e o Ballet Dance Brisa na Ponta do Pé, ocorrida no dia 07.

“Nossos clientes podem usufruir de uma variedade de opções para garantir os melhores presentes e também os looks das confraternizações de fim de ano. Sem contar a alegria e emoção das atividades, que são pura magia, e o nosso Papai Noel que está muito feliz em participar este ano de momentos assim”, colocou.

 

Natal dos Correios

Com objetivo de atender os sonhos das crianças, o Correios lançou há alguns anos a campanha Adote uma Cartinha, onde qualquer pessoa pode ajudar e fazer a alegria dos pequenos. Em Arapiraca, as cartinhas estão sendo adotadas no shopping. No local, funcionários dos Correios auxiliam os interessados. A ação acontece até o dia 20 de dezembro. Qualquer pessoa pode adotar uma cartinha.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *