Pocket show, hiper saldão e feira de casamento agitam Garden Shopping
   28 de março de 2019   │     20:42  │  0

 

 
O Arapiraca Garden Shopping continua sendo o melhor lugar para se divertir com a família. E aproveitando o clima mais frio dos últimos dias, o empreendimento está com uma programação diversificada, a partir desta quinta-feira (28), que vai atrair todos os públicos.
Segundo o gestor de marketing do mall, Filipe Medeiros, a agenda cultural é pensada com exclusividade para o público arapiraquense.
“Novidades são sempre bem-vindas. Mas gostamos de pensar no que atrai nosso público. Então, desde uma consultoria de estilo, até uma feira de casamentos, tudo é cuidadosamente imaginado para causar alegria em nossos clientes”, afirmou.
E se depender de opções os usuários do espaço não terão do que reclamar. Workshop, pocket show, hiper saldão, exposição, feira de artesanato, de casamento e show de dança irão se revezar em múltiplos espaços do shopping.
“O público feminino vai contar com a consultora de estilo Steffany Tenório na noite de hoje. Dicas de roupas, acessórios e maquiagem vão dar o tom para as mulheres antenadas com a moda. Já amanhã (29), Alessandro Maia apresenta um pocket Show no mini palco do Arraiá dos Pocas. Vai ser muito legal”, finalizou Filipe Medeiros.
Programação
Workshop de Consultoria de Estilo com Steffany Tenório – 28/03
Pocket Show Arraiá dos Pocas com Alessandro Maia – 29/03
Hiper Saldão nas lojas do Shopping – 29 a 31/03
Exposição Rally – Até 31/03
Feira de Artesanato de arte com as mãos – Até 31/03
Wedding Off – 30 a 31/03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *