Penedo abre Carnaval com desfile das baianas e lavagem do Rosário
   27 de fevereiro de 2019   │     10:30  │  0

A cidade dos sobrados, Penedo inicia a programação oficial do Carnaval nesta sexta-feira (01) com desfiles dos blocos na Praça Clementino do Monte, às 19 horas, com as Baianas que vão sair para tradicional lavagem das escadarias da Igreja do Rosário.

Além das Baianas desfilam também s Batucada Unidos do Bairro e Milionários do Samba. A agremiação Bumba Meu Boi de Maceió também se fará presente seguido de vários outros blocos.

Uma estrutura de palco também será armada, ao lado da Escola Gabino Besouro, onde se apresentará a Orquestra da Pitanguinha e Frevo Jatobá Jazz. Já no chamado corredor da Folia, na Rua Barão de Penedo terá a apresentação da orquestra Azes do Frevo, Frevo Folia e Frevo Temperado.

No sábado (2) tem concentração na Avenida Cândido Toledo com vários blocos desfilando a partir das 19 horas. No domingo (3) acontece o desfile das agremiações alternativas às 15 horas com Legião de Amigos, Bloco Sulamita, Bloco da saudade e outros

Na segunda-feira (4) a concentração acontece a partir das 15 horas na Avendia Cândido Toledo com os Blocos Molecada do BV, seguido do Bloco Como Teu Amor. Na terça-feira (5), a concentração na Praça Jacome Calheiros, às 19 horas e às 15 horas na Praça Santa Cruz.

ONDE SE HOSPEDAR

HOTEL SÃO FRANCISCO

RESERVAS 3551-2273

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *