Turismo: Bolsonaro assume primeiro compromisso com Alagoas
   30 de outubro de 2018   │     18:05  │  1

O presidente eleito Jair Bolsonaro assumiu o primeiro compromisso com o Alagoas e foi justamente com o trade turístico, ao declarar em um vídeo destinado aos alagoanos, que vai buscar remover os empecilhos ambientais e burocráticos que têm impedido a construção do aeroporto de Maragogi, litoral Norte.

Jair Bolsonaro destacou que o aeroporto de Maragogi é importante não só para o município, mas para toda região Norte de Alagoas e até da Mata Sul de Pernambuco e que os problemas ambientais e outros imbróglios burocráticos serão resolvidos para que a obra comece em 2019.

 

A construção do aeroporto de Maragogi já se tornou em uma novela de 18 anos, que serviu como “cabo eleitoral” para centenas de candidatos tanto a prefeito, deputados estaduais federais, senadores e governadores, mas que nunca foi realizada. A esperança reacende com a declaração do Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, sendo o primeiro compromisso assumido com o estado de Alagoas e destinado a atividade econômica que realmente cresce em nosso estado.

 

O compromisso foi obtido pelo empresário Gilson Neto, que também coordenou a campanha de Bolsonaro no Nordeste. Segundo Gilson Neto, Alagoas vai ganhar muito, no que tocante a melhorias de incentivo na atividade do turismo, assim como todo país. “Tenho conversado muito com Jair sobre a importância do turismo, como atividade geradora de emprego e renda”, disse Gilson Neto.

 

Segundo ele, o presidente eleito já tem planos para aumentar o fluxo de turistas estrangeiros no Brasil, principalmente dos Estados Unidos e Europa. Gilson Neto disse ainda que é preciso também colocar o aeroporto Zumbi do Palmares na rota de voos regulares internacionais e para isso é necessário agilizar a reclassificação para categoria Delta (D).

 

O empresário disse que não pleiteia nenhum cargo no Governo Federal e que sua missão na campanha foi voluntária, com o objetivo de mudar o Brasil, resgatando ao amor a pátria os valores das famílias e da religiosidade, como parâmetros para uma sociedade justa e sem corrupção.

 

Meio ambiente

 

Segundo Gilson Neto, o presidente eleito Jair Bolsonaro também tem discutido temas ambientais e comentou a mudanças que deverão ser realizadas na forma de fiscalização. “A pressão sobre os empreendimentos de turismo, que geram emprego e renda, não serão o alvo principal da politica de fiscalização, mas sim atos predatórios como a pesca com rede proibidas, por exemplo”, disse ele

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Moura

    Certíssimo o presidente! Nos 1 mil municípios com menor IDH o PT ganhou em 975, o PT se alimenta da miséria. Bolsonaro trazendo progresso vem junto emprego e renda, só dessa forma, melhorando o IDH e eradicando a miséria iremos sepultar o populismo comunista que alimenta a miséria como forma de se perpetuar a corrupção. Parabéns meu Presidente.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *