Empresários de turismo da região dos Cânions participam evento em Salvador
   24 de outubro de 2018   │     21:49  │  0

Empresários da região dos Cânions do São Francisco participaram semana passada de um evento em Salvador na Bahia com o objetivo de troca de experiências na atividade do trabalho de receptivo turístico. Os empresários foram convidados pelso Governo de Sergipe que tem interesse que a região dos Cânions do São Francisco amplie ainda mais seu potencial, que é um dos principais destinos turístico de Sergipe e também de Alagoas.

A ação contou também com representantes dos municípios de Propriá, Santana de São Francisco, Neópolis, e Estância além de promover seus produtos junto à Operadores do Receptivo Internacional e emissivo; a comitiva foi recepcionada pelos gestores do Restaurante Escola do Senac Pelorinho onde participaram de uma excelente troca de experiência.

a agenda foi encerrada com um maravilhoso almoço no restaurante Caju na Pituba onde também participaram da gravação ao vivo do programa Excelso Turismo apresentado por Heloisa Braga.

A comitiva de Canindé liderada pelo Secretário de Turismo, Cultura e Esportes contou com o Xingó Parque Hotel, Caçuá Pousada e Restaurante, Caktur Receptivo, Xingó Tour, MFTUR, restaurante Karrancas é um representante dos quiosques da Orla.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *