Alagoano de Arapiraca conquista título de campeão dos campeões do mundo no Poker
   1 de outubro de 2018   │     11:02  │  0

 

Depois de Martha ser consagrada pela sexta vez a melhor jogadora de futebol do mundo agora é foi a vez do também alagoano de Arapiraca, Rogério Siqueira conquistou o prêmio de campeão dos campeões do Big Charllenger realizado no Rio de Janeiro, sendo o primeiro campeão do WSOP Brazil Rio, evento que reuniu os mais experientes jogadores de poker do mundo, com 37 portadores do anel ou bracelete WSOP, o que caracteriza o alto nível do campeonato.

Rogério Siqueira levou o prêmio de US$ 12.300, valor de um pacote para o Cribbean Poker Partyo, evento do partypokernas Bahamas. “Estou na melhor fase de minha carreira e acredito que seremos campões, levando mais esse prêmio para o Brasil e para minha querida cidade de Arapiraca”, enfatizou ele.

“Muito emocionante, principalmente em um field desses, só fera”, comemorou o alagoano de Arapiraca. “Muita emoção com os amigos aqui, não tem como dar errado. Acho que é o primeiro campeão dos campeões da WSOP (risos), é isso aí, emoção demais, à flor da pele. Foi um torneio bastante apertado, na mesa final a média estava em 12 blinds, mas deu tudo certo e mais um título aí para nossa carreira”, declarou ainda ele.

Parada dura

Rogério Siqueira destacou o alto nível de competitividade do primeiro WSOP Brazil Rio já que foi disputado pelo estrelado field de campeões. “Field casca dura, só campeões de WSOP”, contou Rogério. “Na minha esquerda, para você ter uma ideia, estava nada mais, nada menos do que André Akkari, meu maior ídolo no esporte, um dos caras que mais me inspirou a correr o circuito. É muito gratificante, dividir a mesa final com essas feras foi muito difícil, mas runnamos na hora certa e veio aquele ventinho, disse ele”

 

 

Feras

 

Rogério Siqueira chegou a mesa final ao lado de feras e precisou superar jogadores como Andrew Zeus, Wender Oliveira, Luis Kamei, Rafael Pandolfo e Fabiano Teixeira, que foi o adversário no heads-up. Com uma estrutura apertada, os jogadores chegaram no heads-up preparados para o gamble, e o alagoano de Arapiraca, se deu melhor, selando a fatura em all in pré-flop de J7 contra o 63 de Fabiano, que levou um ticket de US$ 5.300 para o partypoker MILLIONS Online pelo vice.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *