Empresário Afrânio Lages é homenageado na abertura da Braztoa
   31 de julho de 2018   │     16:14  │  0

 

O empresário Afrânio Lages foi homenageado durante a abertura do encontro da Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa). O secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito entregou uma placa de agradecimentos em nome do governo do estado e dos empresários alagoanos do setor de turismo. Segundo o secretário o ato é um reconhecimento de todos aos relevantes serviços prestados por Afrânio Lages, para o desenvolvimento dessa atividade geradora de emprego e renda.

Falando em nome de todos presentes o secretário estadual de turismo disse ainda que Afrânio Lages é um dos pioneiros do turismo em Alagoas, que contribuiu muito para que o nosso estado esteja em destaque no ranking nacional de turismo. Segundo ele o empresário pertence ao grupo de pessoas, que tiveram a visão de futuro, com relação ao potencial turístico que Alagoas.

Glênio Cedrin presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau e Milton Ênio presidente da ABIH/AL

O presidente da Associação Brasileira da Industria Hoteleira (ABIH/AL), Milton Ênio, também destacou o trabalho realizado pelo empresário Afrânio Lages, no desenvolvimento da atividade turística lembrando que sua empresa, Aeroturismo juntamente com outras foram as primeiras a realizar serviços de receptivos de turistas.

O Segundo o presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB), Glênio Cedrin, também destacou a atuação de Afrânio Lages para consolidação da atividade turística em Alagoas, alegando que ele faz parte da história de desenvolvimento do turismo em nosso estado.

Empresários do grupo Fiore, Glauco, Fausto e Ciro, acompanhados dos empresários Marcel Monteiro (Transamérica), Lamartine Mesquista, Joselito Ferreira e Ana Rogatto (Destinos Alagoas)

Operadores

O encontro da Braztoa reúne em Alagoas operadores de viagens de todo Brasil, mas principalmente do Nordeste sendo um momento importante para todos, já que também se abre uma feira a tarde para mostrar produtos novos nacionais e internacionais.

O presidente da ABIH/AL, Milton Ênio, disse que o evento era um desejo antigo dos diretores da Braztoa, principalmente no momento que se fará uma homenagem ao empresário Afrânio Lages. “O objetivo é fazer com que o agente de viagens vivencie o nosso destino e com isso incremente ainda mais as vendas regionais”, disse Milton Ênio.

Na programação está prevista a visita de grupos de operadores a diversos destinos turísticos de Alagoas, como os Cânions do São Francisco, que receberá um grupo de Aracaju. Já Maragogi receberá um grupo de Recife. Grupos de Caruaru visitarão a Praia do Francês, enquanto os baianos vão à Praia de Barra de São Miguel, mas ficam hospedados no charmoso Hotel Ponta Verde da Praia do Francês.

 

 

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *