Alagoas recebe operadores de viagens de todo Brasil
   30 de julho de 2018   │     21:33  │  0

 

Alagoas recebe nesta terça-feira operadores de viagens de todo Brasil filiados à Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa). A abertura acontece no Centro de Convenções de Maceió, localizado no bairro de Jaraguá, às 10 horas com a presença do trade alagoano.

Na ocasião será realizada uma homenagem ao empresário Afrânio Lages Filho, um dos pioneiros do turismo em Alagoas. Segundo o presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB), Glênio Cedrin, o evento é um momento importante para todos já que também se abre uma feira a tarde para mostrar produtos novos nacionais e internacionais.

O presidente da ABIH/AL, Milton Ênio, disse que o evento era um desejo antigo dos diretores da Braztoa, principalmente no momento que se fará uma homenagem ao empresário Afrânio Lages. “O objetivo é fazer com que o agente de viagens vivencie o nosso destino e com isso incremente ainda mais as vendas regionais”, disse Milton Ênio.

 

Os melhores locais de Maragogi

Na programação está prevista a visita de grupos de operadores a diversos destinos turísticos de Alagoas, como os Cânions do São Francisco, que receberá um grupo de Aracaju. Já Maragogi receberá um grupo de Recife. Grupos de Caruaru visitarão a Praia do Francês, enquanto os baianos vão à Praia de Barra de São Miguel, mas ficam hospedados no charmoso Hotel Ponta Verde da Praia do Francês.  

 

Cânions é destaque

Entre os produtos mais novos a ser visitado pelos operadores estão os Cânions do São Francisco, que acabou que ganhar dois excelentes hotéis: Dunen e Bristol Hotel Aline, categoria quatro estrelas. Os dois equipamentos hoteleiros são considerados de alto padrão e o investimento realizado ultrapassam os R$ 40 milhões, numa prova da credibilidade do destino.

O grupo que visitará a região dos Cânions do São Francisco fará uma visita técnica aos hotéis e também os passeios de catamarãs e visita aos museus da região, além de saborear as delicias do centro gastronômico de Piranhas, onde haverá apresentação de vários folguedos e muita musica ao vivo em plena praça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *