São Paulo sedia o maior evento de turismo da América Latina, a WTM
   4 de abril de 2018   │     10:31  │  0

 

A cidade de São Paulo sedia um dos maiores eventos da America Latina, a 6ª edição da WTM Latin America, no Expo Nort, que reúne os principais players do segmento da indústria do turismo. Segundo os organizadores do evento, são 600 empresas expositoras, representando mais de 50 países de vários continentes.

A importância do evento se dá pela presença dos Estados Unidos da América, que conta com oito expositores. Entre eles, estão Bahamas Tourist Office, Brand USA, Visit Orlando, Visit Florida, Las Vegas Convention & Visitor Authority, NYC & Company, e Visit Kissimee.

Empresários alagoanos da Destinos Alagoas estão presentes ao evento

Também estão participando expositores da África e do Oriente Médio, como a Egyptian Tourist Authority e a Palestine Ministry of Tourism & Antiquities.

Vários empresários alagoanos estão também participando do evento, como Lamartine Mesquita e Joselito Ferreira, da Destinos Alagoas e Evolux, além do presidente da ABIH Milton Henio e do secretário municipal de turismo de Maceió, Jair Galvão. O secretário estadual de turismo, Rafael Brito, e o ministro Marx Beltrão também marcam presença.

Segundo os organizadores do evento, em 2017 foram gerados mais de US$ 374 milhões de novos negócios, com aproximadamente 8 mil visitantes. A WTM tem o objetivo de gerar  negócios, ampliação de networking, além de propor debates sobre assuntos do segmento do turismo e das viagens.

O evento acontece até esta quinta-feira (5).

Ministro do Turismo Marx Beltrão também esteve presente ao evento

 

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardino Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *