3ª Perucaba Run bate recorde de inscritos em Arapriaca
   4 de abril de 2018   │     21:58  │  0

As inscrições para o maior evento esportivo e divulgador da consciência ambiental bateu recorde com mil participantes: 3ª Perucaba Run. A competição busca também reunir as famílias do Agreste e Sertão, além de difundir o esporte com uma forma de reunir as pessoas para o lazer.

Uma grande programação foi especialmente preparada para receber os participantes e também todos aqueles que desejam conhecer o primeiro Bairro Planejado de Alagoas. Haverá show musical e muita atividade de lazer para as crianças. Será um dia de festa para todos participantes.

 

A 3º Edição da Perucaba Run,  dentro do primeiro bairro planejado de Alagoas, localizado no Lago da Perucaba em Arapiraca. Os organizadores dividiram as distâncias em três categorias, justamente para atender a diversas faixas de idade e também do condicionamento físico dos participantes.

As distâncias são de 2,5 KM, 5 KM e 10 KM. A larga será dada às 15 horas dos Jardins Perucaba e logo após o evento esportivo haverá apresentação musical do a cantora Fernanda Guimarães e lazer para as crianças com direito a distribuição de algodão doce e muita pipoca.

As inscrições serão encerradas no dia 31 de março e pode ser feita nos postos de plantão da Urbis Perucaba. Os organizadores informam que só restam 100 lugares para participantes, já que a competição está limitada.

Sucesso

A primeira edição do Circuito Perucaba Run ocorreu em 2016 com a participação ativa de famílias e desportistas que elogiaram a estrutura e organização do evento.

 

Ano passado foram 400 competidores de todas as faixas de idade, desde crianças a partir dos três anos até idosos que competiram em várias modalidades de provas no circuito montado no Clube Social do Reserva Perucaba, no Bairro Planejado de Arapiraca, no lado sul da cidade, em um dos mais belos cartões-postais da terra de Manoel André.

 

Antes do início das provas, os competidores receberam as camisetas e os chips com os números de inscrição. O Serviço Social da Indústria (Sesi) montou um espaço ao lado da piscina, para que os desportistas pudessem receber massagens e exercícios de alongamento por profissionais especializados. As pessoas também participaram de um aulão de zumba.

 

Tags:, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *