As melhores cidade da Europa para se passar o final de semana
   26 de março de 2018   │     18:08  │  0

 

Belfast na Irlanda do Norte é uma das novidades da pesquisa

Viajar sempre foi a melhor forma de sair da rotina do trabalho e do dia a dia. Ver novas paisagens, conhecer pessoas diferentes, assim como costumes e tradições de outros lugares é sempre uma forma de renovar as energia e adquirir conhecimento.

Paris a cidade luz está sempre em primeiro lugar em todas pesquisas

Uma viagem, entretanto, requer planejamento e organização já que se tem que levar em conta a duração e principalmente o clima do lugar que se vai visitar. A organização passa pela questão financeira. Cada viagem de que ser preparada minuciosamente tendo em mente os custos para evitar surpresas.

Valencia na Espanha

Para isso estamos aqui dando uma dica das cidades segundo o estudo anual apresentado pela empresa Post Office Travel Money, estas são as principais cidades européias para passar um fim de semana.

Londres a mais cara da Europa

Em primeiro lugar não poderia deixar de ser Paris, que foi ocupa no ranking da TravelAdvisor o primeiro lugar como o melhor destino turístico do mundo, segundo de Londres e Roma, Lisboa e Viena.

A bela Lisboa de Portugueses e brasileiros

A novidade da pesquisa da Post Office Travel Money é que na sequência não estão cidades que têm tradição de fluxo turístico. A relação tem cidades como Belfast na Irlanda do Norte e Ediburg na Escócia. Alguma com praias como Palma de Maiorca na Espanha e até a gélida Berlim na Alemanha, seguida de Munik

 

No Leste europeu surgem novidades como Dubrovinr na Croácia, Tallin na Estónia e até a capital russa, Moscou. A pesquisa mostra realmente algumas novidades, que precisam ser testada quando a receptividade turística e principalmente a qualidade dos serviços e preços, visto que Londres é tida como o destino europeu mais caro do mundo.

A gélida Moscou, capital russa 

 

Critérios da pesquisa

Esse é o 10 º estudo feito pela Post Office Travel Money, a maior rede de serviços financeiros no Reino Unido – já foi revelado, apresentando os custos médios de passar um fim de semana nas principais 36 cidades européias.

Stransbourg na França

Para chegar ao resultado, foram avaliados 12 itens, dos preços de refeições de três pratos com uma garrafa de vinho para dois, estadias de duas noites em hotéis de três estrelas, viagens e excursões pela cidade, cafés ou simples garrafas de cerveja.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *