Novos hotéis na região dos Cânions do São Francisco
   23 de março de 2018   │     20:48  │  0

 

 

A região dos Cânions do São Francisco vai ganha no próximo dia 28, véspera do feriadão da Semana Santa, um hotel categoria quatro estrelas no município de Delmiro Gouveia, com 109 apartamentos de alto padrão.

O empreendimento terá também parque aquático e auditório com capacidade para 300 pessoas, além de academia para atividade física, sauna e quadra de tênis e estacionamento para 250 veículos.

Parque Aquático – Hotel Aline em Delmiro Gouveia

O Hotel Aline é um empreendimento pertence ao empresário Luis Carlos Costa, que fez questão de enfatizar que acredita na atividade turística na região gerando cerca de 60 empregos diretos e mais de 100 de forma indireta.

O empreendimento já recebeu a visita também de um dos maiores operadores de voos charteres de Lisboa. O hotel começa a funcionar nesta primeira etapa sem o parque aquático está concluído, com o objetivo de atender a demanda de turistas que estarão chegando no feriadão da Semana Santa a região dos Cânions do São Francisco.

Segundo a direção do empreendimento o parque aquático estará concluído final de abril e terá uma piscina para adultos, outra para crianças e um bar molhado com quiosques, além de academia de ginástica.

Luis Carlos Costa disse que o hotel já começa a operar em parceria com a empresa MF Tur  do também empresário Manoel Foguete, que pretendem desenvolver várias ações com investimentos para instalação de equipamentos turísticos de padrão internacional, objetivando conquistar o mercado nacional e internacional.

Mais hotéis em Piranhas com a proposta de arte e cultural

A região dos Cânions do São Francisco já conta também com outro equipamento hoteleiro de porto com 96 apartamentos também de alto padrão, na cidade de Piranhas. Trata-se Dunen Hotel que traz também uma em sua proposta a divulgação da cultura e da arte que floresce no Sertão de Alagoas e Sergipe.

 

Paulo Afonso

Os empresários também estão unidos para reivindicar do governo federal a ampliação e melhoria do aeroporto de Paulo Afonso na Bahia para viabilizar o aumento do número de voos. Atualmente o aeroporto de Paulo Afonso opera com voos regionais da companhia aérea Azul. A distância do aeroporto para Delmiro Gouveia é apenas 26 quilômetros e para Piranhas mais 46, o que tornar a região dos Cânions do São Francisco propicia para voos diárias, com o aumento do fluxo turístico.

RESERVAS MFTUR – 079 – 99972-1320/079-3346-1184/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *