Escolha da empresa que vai coordenar os passeios às Gales de Maragogi está dentro da legalidade
   19 de dezembro de 2016   │     10:34  │  0

IMG_7691

O diretor da empresa Transamérica Turismo, Marcel Monteiro, vencedora do processo licitatório que vai coordenar a atividade turística dos passeios às Gales de Maragogi, rebateu as informações do advogado Renato Scalco, representante da associação dos donos de catamarãs que exploram o serviço no município. Segundo o diretor da empresa o processo licitatório foi transparente, aberto e amplamente divulgado desde o inicio do ano quando houve uma grande polêmica sobre sua abertura.

Marcel Monteiro disse que não há qualquer tipo de ilegalidade e que o processo licitatório foi cercado dos cuidados legais para sua realização. O empresário só lamentou a violência que foi praticada por algumas pessoas, que não têm ainda o conhecimento do que foi o processo licitatório.

O empresário Marcel Monteiro voltou a tranquilizar a todos afirmando que ninguém ficará de fora do serviço que já vêm realizando. “Pelo contrario vamos melhorar ainda mais a atividade levando para o município qualidade de serviço e mais turistas ainda, para garantir um fluxo constante durante todo ano”, enfatizou ele.

Marcel Monteiro disse ainda que a função da sua empresa será coordenar o serviço, disciplinando o passeio evitando problemas que causem prejuízos aos turistas e aos trabalhadores. “Nós seremos parceiros nessa atividade que é tão importante não só para Maragogi, mas também para todo estado”, declarou ele.

“Vamos também contribuir para o desenvolvimento do município, incrementando a receita própria da prefeitura que precisa muito de recursos para revertê-los em obras de infraestrutura que tanto a atividade turística precisa”, ressaltou ele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *