Maceió é o destino mais procurado do NE e o terceiro do Brasil
   25 de setembro de 2022   │     10:54  │  0

 

Uma das maiores plataformas de vendas de produtos turísticos da América Latina, a Decolar, em pesquisa realizada com relação a procura de destinos turísticos para temporada deste ano, aponta para Maceió como o primeiro do Nordeste e o terceiro do Brasil. Isto mostra um cenário bastante movimentado para o turismo, embora já haja indicação de falta de leitos.

O anuncio do resultado da pesquisa foi realizado pelo presidente do Maceió Convention, Milton Vasconcelos, que comemorou a notícia e destacou que é fruto de uma grande parceira entre o setor público e privado, que tem buscado promover o destino fora de Alagoas, gerando mais empregos para os alagoanos”, Milton Vasconcelos.

Internacional

Outra boa notícia para o turismo em Alagoas foi a confirmação da chegadas dos voos fretados no final do ano para o réveillon. Vários operadores portugueses se uniram para o fretamento de voos para final do ano para o Brasil. No total, até agora, foram confirmados dois voos para Maceió, que chegam no dia 26 de dezembro e um terceiro que está aberto a vendas deverá ser confirmado.

Os voos regulares da TAP, Lisboa/Maceió, também estão lotados e se mantém assim, nos voos regulares com duas frequências por semana, embora os valores dos bilhetes estão causando muitas reclamações, o que tem levado aos operadores a busca pelo fretamento.

Outro fator que tem aumentado o fluxo internacional para Alagoas foi a inauguração da décima unidade do Grupo Vila Galé, na Praia de Carro Quebrado. A rede é bastante conceituada em Portugal e por isso a procura por Alagoas, que já é conhecido como um dos destinos que possui a praias mais lindas do Brasil.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *