Day Spa infantil é a atração do Anantara Spa São Paulo para o Mês das Crianças
   23 de setembro de 2022   │     13:31  │  0

 

Para o Mês das Crianças, o Anantara Spa São Paulo promove em outubro o Day Spa Kids. Tendo em mente o bem-estar dos pequenos, o espaço entende a importância de mostrar a eles que o autocuidado é indispensável para todas as áreas da nossa vida. O mimo também é uma ótima maneira de variar a rotina, em um momento de diversão e saúde.

Especialmente elaborado para crianças de 6 a 12 anos, o Day Spa Kids traz tratamentos que ajudam no relaxamento e redução de desconfortos gerais. Ele inclui massagem com pedras quentes de 30 minutos e um banho de imersão na hidromassagem, e se completa com uma refrescante tigela de açaí.

Já para os adultos que buscam uma ocasião de wellness, o Anantara Spa oferece pacotes de 3 ou 5 horas de Day Spa. Na opção de três horas, ela inclui esfoliação, hidratação e massagem corporal de 60 minutos e um relaxante banho de imersão de 30 minutos. O momento é finalizado com um spa refeição que oferece pratos leves e balanceados como salmão grelhado, atum tataki, flat bread vegetariano e salada caesar, além de sucos naturais.

No day spa de 5 horas, o cliente terá uma experiência que contempla todo o corpo. Este ritual inicia com o escalda pés, seguido por esfoliação e hidratação corporal. Depois, é realizado uma massagem com pedras quentes de 60 minutos e a reflexologia de 60 minutos, esta que auxilia no alívio do estresse através de pressão realizada em pontos específicos dos pés. O banho de imersão de 30 minutos e o spa refeição dão sequência à jornada. E concluindo com chave de ouro, o tratamento é direcionado ao rosto com o procedimento de hidratação profunda facial Power Hialuronic, que reforça a hidrodinâmica natural da pele em uma combinação de ácido hialurônico com potente ativador de aquaporinas.

O luxuoso Anantara Spa São Paulo apresenta um espaço onde as famílias poderão curtir uma jornada de tranquilidade juntos. Como parte da excelência dos serviços do Tivoli Mofarrej São Paulo, o spa é um verdadeiro refúgio dentro da cidade, em um ambiente cuidadosamente decorado com inspirações asiáticas e serviços da internacionalmente reconhecida e premiada rede tailandesa de spas

Tivoli Mofarrej São Paulo

Aos pais que pretendem viajar com os filhos durante o feriado de 12 de outubro, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece benefícios para a data. As estadas realizadas entre os dias 07 e 13 de outubro terão 30% de descontos nas tarifas. Elas incluem ainda café da manhã e voucher-crédito de R$ 100 para uso em Alimentos e Bebidas do hotel ou para uso no Anantara SPA. A oferta é válida para reservas feitas nos dias 01 a 05 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *