As principais cidades medievais da Europa
   11 de agosto de 2022   │     18:00  │  1

 

 

Os destinos europeus se destacam pela riqueza da cultura oferecida e principalmente pela história e arquitetura existente que são testemunhas dos períodos da evolução da civilização ocidental, diferentemente de outros destinos. O chamado “Velho Continente” tem o charme e o glamour não encontramos em outros destinos.

Para nossos leitores que pretendem ir à Europa nosso blog realizou uma pesquisa sobre os melhores destinos de cidades medievais, que nos leva a uma verdadeira viagem no tempo e no espaço. Cidades com mais de 800 anos que ainda guardam muito dos períodos da evolução da civilização ocidental.

Um dos desses destinos estão na Alemanha na cidade deBamerg na Alemanha, ou Rhodes na Grécia e ainda San Gimignano na Itália.

Avila

Espanha

A região de Castille e Leon é definitivamente uma das melhores áreas da Espanha para amantes de cidades fortificadas e destinos medievais. No topo de uma rocha, com mais de um quilômetro de altura, esta cidade, também classificada como uma das cidades mais bonitas da Europa, é um destino perfeito para uma viagem de um dia de Madri .

 

 

San Gimignano

Itália

A Toscana é famosa por suas suntuosas paisagens, classificadas entre as paisagens mais bonitas da Europa, mas também para a bela cidade de Florença e Siena . Você também encontrará cidades pitorescas e preservadas na Toscana.

Protegido pelo seu imponente muro e suas altas torres, a cidade de San Gimingnano quase não mudou desde o século XIII. Reserve o seu hotel, pousada, B & B em San Gimignano ao melhor preço ou desfrute de uma estadia em Florença ou Siena e lhe oferecer as melhores atividades e passeios na  Toscana .

Rocamadour

Vale do Dordogne – França

Rocamadour é uma das cidades mais bonitas da Europa em uma das mais belas regiões da Europa. É o destino turístico mais visitado da França depois do Mont-Saint-Michel e um dos destinos mais românticos da Europa. É também o cenário mais bonito da Europa, que é a cidade fortificada. A cidade medieval de Rocamadour, suas ruas estreitas, seus portões fortificados farão você viajar de volta no tempo.

 

 

Cochem

Alemanha

Você pode conhecer Cochem pelo seu castelo; Está classificado entre os castelos mais bonitas da Europa. Ele culmina no topo de uma colina plantada com videiras.

 

 

Carcassonne

França

Conhecido como uma das mais belas cidades fortificadas da França , Carcassonne é o destino perfeito para os amantes da arquitetura medieval.

Este magnífico complexo arquitetônico é listado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco .

Venha descobrir Carcassonne, reservando seu alojamento a alojamento ao melhor preço em Carcassonne ou  aproveite uma pausa na cidade em Montpellier e descubra esta bela cidade medieval e lhe ofereça as melhores atividades e atividades em Carcassonne, como um passeio de turismo de Carcassonne.

Tallinn

Estônia

O centro histórico de Tallinn é Património Mundial da UNESCO; É particularmente bem preservada, apesar das guerras e dos estragos do tempo como incêndios. Venha descobrir

 

Bruges

Bélgica

Bruges não é apenas a capital mundial do laço, a pequena Veneza do Norte, também é uma das mais belas cidades europeias, com seus monumentos históricos preservados e casas medievais.

 

Colmar

França

Colmar é uma cidade tão bonita que uma cópia foi feita na Malásia, no meio da selva, a poucos quilômetros de Kuala Lumpur. Se você está procurando por autenticidade e história, recomendamos uma visita à cidade real de Colmar, na França.

Óbidos

Portugal

Portugal é um destino maravilhoso. O Óbidos está a uma hora de carro de Lisboa ; É um destino bonito para os amantes das cidades medievais, classificado como uma das mais belas cidades fortificadas da Europa, Óbidos parece congelado no tempo. Reserve o seu alojamento em Óbidos ou Lisboa com o melhor preço garantido e suas melhores  atividades e passeios em Portugal.

São Marinho

A República de São Marinho

São Marino é um pequeno estado de pouco mais de 30 mil habitantes perto da bela estância balnear de Rimini, na Itália. É apenas um pouco maior do que o Vaticano ou o Mônaco . Venha descobrir a história de São Marino, onde refugiados de cristãos perseguidos escaparam da cidade de Rimini. São Marino foi tão famoso que expandiu pacificamente ao longo dos anos.

 

Motovun

Croácia

Istria é uma região da Croácia muito perto de Veneza  . É famoso por sua qualidade de vida, sua gastronomia.

Faça um cruzeiro de barco de um dia, experimente o vinho, azeite e trufas. Classificada entre os melhores destinos, Motovun é uma bela vila medieval a 300 metros acima do nível do mar. Menos de 1000 habitantes vivem lá.

 

Rothenburg-ob-der-Tauber

Alemanha

Rothenburg um dos destinos mais bonitos da “ Estrada romântica da Alemanha ” é acolhedor ao longo do ano. Também é famoso por seu mercado Natal , classificado entre os mercados de Natal mais bonitos da Europa. Rothenburg ob der Tauber dificilmente mudou desde o fim da Idade Média, o início do Renascimento. Esta bela cidade medieval, localizada na Baviera, nas imediações da cidade de Nuremberga .

Sully-sur-Loire

França

 

Uma foto pode ser suficiente e muitas palavras. Sully-sur-Loire é uma cidade muito bonita localizada à beira do Loire . Embora sua origem remonta à era galo-romana, Sully-sur-Loire ainda possui muitos monumentos do período medieval , como a sua fortaleza e o castelo.

Saint Emilion

França

Você pode pensar que Saint-Emilion é apenas uma pequena aldeia perto de Bordeaux , uma ótima parada para os amantes do vinho e da história? Você ficará impressionado com a beleza deste destino e seu patrimônio preservado, suas lendas, as origens da sua fundação, os deliciosos macarons (o melhor da França) que são artesanais aqui.

Besalu

Espanha

 

Besalu é uma bela cidade medieval preservada localizada no norte de Espanha, condado de Girona e perto dos Pirenéus espanhóis. Entre na cidade de Besalu através de uma ponte fortificada e descubra os muitos edifícios medievais.

Bamberg

Alemanha

Bamberg é uma das cidades mais bonitas da Alemanha, a poucos quilômetros de Nuremberg . É famoso por seus monumentos e suas arquiteturas medievais e barrocas. Esta pequena cidade encantadora é representativa das antigas cidades alemãs antes da industrialização.

 

Bamberg é um destino popular para os viajantes alemães que o vêem como uma cidade de sonho , o lugar ideal para viver ou ter um bom feriado.

Iorque

Inglaterra

Yorkshire é uma região maravilhosa na Inglaterra; Seu emblema é a rosa branca. York também é conhecida por sua mundialmente famosa Universidade. Venha descobrir York, uma cidade medieval maravilhosamente preservada e classificada como uma das mais belas cidades fortificadas da Europa.

 

 

Rodes

Grécia

 

Venha descobrir Rhodes, uma das mais belas ilhas gregas. O Colossus costumava ficar na ilha. Era uma das sete maravilhas do mundo .

 

Rhodes está localizado em frente a Marmaris na Turquia e suas melhores atividades e passeios, como uma visita ao Grand Palace e ao Museu de Arqueologia.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *