Palmeira dos Índios marcou presença no Festival de Turismo Alagoas.
   7 de agosto de 2022   │     9:45  │  0

 

O turismo é uma das atividades que mais cresce e gera renda empregando centenas de milhares de pessoas no Brasil. E Palmeira dos Índios através da secretária municipal de turismo, Clea Carvalho, vem trabalhando intensamente para promoção do município como destino turístico

“Apostamos nessa cadeia para fortalecer a economia em nosso município e toda Região Agreste. Por isso estamos buscando nos capacitar com a participação nesses eventos”, disse ela . O Nordeste é uma região fundamental nesse crescimento, são diversas empresas dos mais variados seguimentos que buscam esse mercado para divulgar seus produtos e serviços, bem como o poder público, fomentando negócios para seu estado e município.

“E nós, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Palmeira dos Índios estivemos presente divulgando não só a nossa rota turística, como também foi uma excelente oportunidade de divulgarmos o 2º Festival de Inverno de Palmeira dos Índios – FIPI. O Festival de Turismo de Alagoas está nascendo, e em seu primeiro ano ofereceu oportunidade para divulgação de nosso destino, produtos e serviços”, declarou a secretária.

“Nesse evento prospectamos bons negócios pois tivemos oportunidades de conversar com grandes operadoras de turismo atuantes neste mercado, bem como com agências consolidadas. Participamos representando a Região Agreste no estande do Governo do Estado, que sempre está nos ajudando a impulsionar o setor nas diversas regiões turísticas. Agora vamos nos preparar para a ABAV Expo, que acontecerá em Pernambuco de 21 a 23 de Setembro.”, finalizou Clea Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *