Vila Galé Paulista realiza apresentação do artista português Fernando Pereira
   26 de julho de 2022   │     17:54  │  0

 

O Vila Galé Paulista foi palco de uma apresentação exclusiva do artista português Fernando Pereira. Hospedado no hotel para divulgação do seu espetáculo musical ‘Lord Of The Voices’, o cantor fez um show aos parceiros da rede, como jornalistas, influencers e agentes de viagens.

O Vila Galé Paulista está localizado no coração de São Paulo: a poucos metros da Avenida Paulista, considerada um dos símbolos da cidade, e também está próximo a badalada Rua Augusta – lugar que reúne bares, restaurantes, salas de cinema, teatros, festas e entre outros atrativos para quem gosta de boa oferta cultural. O hotel possui a temática de pintores e os corredores contam a história dos movimentos artísticos. Os quartos são decorados com obras do Van Gogh, Frida Khalo, Leonardo da Vinci, entre outros.

“Eu estou adorando passar esses dias no Vila Galé Paulista. A rede preza por promover a cultura, a música, a poesia, e assim conquista hóspedes de todas as idades. Sem contar a localização deste hotel, no centro da cidade. Foi um show intimista e muito especial”, afirma Fernando Pereira.

Na apresentação, ele animou os convidados ao interpretar vozes de grandes estrelas mundiais, como Madonna, Mika, Lady Gaga, Anastacia, Muse, Roberto Carlos, The Doors, Tina Turner, Michael Jackson, David Bowie, entre outros famosos.

“O Fernando é um artista completo, adoramos a apresentação e estamos apaixonados pela rede”, conta o influencer Ilan Neusradt, da página @seliganoroteiro. O jornalista Marcos Arruda, do portal Turismo e Eventos, também ficou animado com a apresentação. “Fomos surpreendidos por uma atração exclusiva e maravilhosa. Agradecemos ao grupo por estarem sempre incentivando a cultura com ações como está de altíssima qualidade.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *