Colaboradores do Vila Galé Alagoas têm almoço de confraternização
   27 de junho de 2022   │     5:18  │  0

O Grupo Vila Galé, seguindo os princípios da integração, comprometimento e motivação, promovido pelo diretor presidente, Jorge Rebelo de Almeida, realizou na mais nova unidade no Brasil, localizado no estado de Alagoas, um almoço de confraternização entre os 300 novos colaboradores contratados para trabalha naquela unidade.

O almoço de confraternização ocorreu semana passada e no preparo do alimento teve a participação dos diretores, que também serviram aos colaboradores no refeitório da unidade em Alagoas, numa demonstração de que todos estão juntos trabalhando para o sucesso do empreendimento e também compartilham as responsabilidade das atividades realizadas para atender aos hospedes,.

“Neste formato conseguimos reconhecer o esforço das equipes e mostrar de forma prática o quanto todos são peças fundamentais neste processo, independentemente dos departamentos e funções. É trabalhando próximo das pessoas que também reforçamos a importância de elas estarem perto do cliente, reforçando o nosso mantra ‘Sempre Perto de Você’”, explica o gerente geral, Eduardo Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *