Destaque: Maceió é capa da Revista Fácil de junho
   1 de junho de 2022   │     22:22  │  0

 

Maceió é capa do mês de junho de uma das revistas mais antigas que divulga o turismo no Brasil. Trata-se da Revista Fácil com 25 anos de circulação e já foi publicação de bordo da saudosa Vasp, durante anos. Segundo o diretor comercial da Fácil Mário Pinho, Maceió foi  escolhida para ser capa de junho porque se consolidou como um dos destinos mais procurados do Brasil.

“Além disso, Maceió merece ser capa porque também é uma das cidades mais lindas do Nordeste e que ganhou uma roupagem jovem com a administração do prefeito JHC, que tem uma equipe de primeira quando se fala em promoção da capital alagoana”, disse Mário Pinho.

Segundo ainda ele, a criação de pontos instagramáveis foi sensacional  começando pela cadeira gigante que atraiu milhares de turistas de todo Brasil e bateu recorde de visitação e curtidas  no instagram “ Este tipo de marketing criativo e jovem realmente dá a cidade um toque descolado e alegre e não aquela coisa “chapa branca” com discursos”, disse ele.

“Nós escolhemos a dedo que vai para capa da Fácil, e Alagoas já nos deu três pautas sensacionais este ano começando com os Cânions com o município de Olho d´água do Casado, que surpreendeu com as belezas do Riacho do Talhado e o  pôr do sol dourada e depois Maragogi, que já está consolidado como destino turístico nacional”, disse ele.

“Parabéns a Maceió pelo destaque do mês e com certeza voltará a primeira página até o final do ano, no verão e réveillon”, finalizou Mário Pinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *