PASSAGEIRO DA TAP É AMARRADO DURANTE VOO
   25 de maio de 2022   │     10:35  │  0

Um passageiro  foi teve que ser amarrado durante o voo da TAP entre a cidade do Porto e o Rio de Janeiro, depois de agredir um comissário de bordo, após se flagrado fumando dentro do banheiro do avião.

Um passageiro foi flagrado a fumar a bordo no banheiro do avião, que partiu do Porto rumo ao Rio de Janeiro. A tripulação apreendeu o passaporte ao indivíduo e aí começou a confusão.

O passageiro insultou, discutiu e teria agredido um elemento da tripulação, que o alertou para o perigo do que tinha acabado de fazer. Um dos principais riscos de fumar a bordo de um avião é a possibilidade de desencadear um incêndio. O indivíduo acabou amarrado pela tripulação e por alguns passageiros.

O passageiro foi entregue às autoridades policiais para as devidas providencias legais.

NOTA DA TAP

“A segurança de voo é a prioridade máxima para a TAP e as nossas tripulações são formadas para que executem as ações necessárias e adequadas, sempre no cumprimento dos procedimentos, regulamentos e leis aplicáveis, para assegurar que todos os passageiros cumprem as regras de conduta e de segurança.
Os crimes praticados a bordo por passageiros são reportados às entidades competentes e os seus autores entregues às autoridades policiais à chegada ao aeroporto de destino”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *