Exposição fotográfica de Maceió em São Paulo é sucesso de público
   25 de maio de 2022   │     12:53  │  0

 

Maceió tem sido destaque em São Paulo na Expo Brasil realizada na estação do metrô Vila Sônia, linha Amarela, que transporta mais de 800 mil pessoas diariamente e é administrada pela concessionária ViaQuatro. A Expo Brasil-Maceió possui 20 painéis, com fotografias dos atrativos turísticos e culturais da capital alagoana.

Graças ao QR CODE existente nos painéis, todos podem ser “transportados” para esse paraíso tropical do Nordeste, que se consolida como um dos destinos de turismo mais procurado do Brasil, além disso os passageiros podem conferir todo trabalho realizado pela atual administração municipal, além das opções de passeios, bares e restaurantes.

A exposição começou no início de maio e é uma produção da equipe de comunicação da Prefeitura de Maceió e tem a curadoria do empresário Mário Pinho. Segundo ele, o objetivo é divulgar os atrativos turísticos e aumentar o fluxo de visitantes para o município, assim como atrair investidores.

Fotos como o Farol de Ponta Verde e o “Caminhos de Moisés”, um fenômeno que ocorre quando a maré baixa e forma um banco de areia, possibilitando que o turista possa chegar aos corais e piscinas naturais, tem chamado a atenção dos mais de 800 mil passageiros que passam diariamente pela Estação Vila Sônia, São Paulo.

Muitos decidem a sua próxima viagem ao ver as fotografias e já capturam no QR CODE todas informações sobre hotéis, passeios, bares e restaurantes, sendo uma ação de marketing que tem dado bons resultados para a atividade do turismo. Segundo o curador da exposição, Mário Pinho, o sucesso da Expo Brasil-Maceió deverá prorrogar o prazo da exposição durante o mês de junho também.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *