Grupo Vila Galé promove noite de degustação de vinhos Santa Vitória em São Luís do Maranhão
   20 de maio de 2022   │     17:00  │  0

O  Grupo Vila Galé realizou na noite desta quinta-feira (19) um coquetel em São Luís, no Maranhão, para degustação dos vinhos da Casa Santa Vitória e apresentação das empresas do grupo. O evento foi realizado no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e contou com a presença de empresários, políticos, personalidades, jornalistas e influencers.

A Casa de Vinhos Santa Vitória é uma empresa do grupo Vila Galé, fundada em 2002, que produz vinhos e azeites alentejanos com ótima qualidade. Além disto, oferece geléias, compotas e vinagres.

Durante a estadia no estado maranhense, o presidente e fundador, Jorge Rebelo de Almeida, visitou possíveis locais para a implantação de um hotel do grupo. Nesta sexta-feira (21), sobrevoou, a convite do Governo Estadual do Maranhão, as áreas disponíveis no Estado.

“É a primeira vez que venho ao Maranhão e estou encantado. São Luís é uma cidade rica em cultura e autenticidade. O Centro Histórico é organizado e limpo. Vimos muito potencial em todo o Estado”, afirmou o presidente. “Vamos estudar todos os locais que visitamos”, completa.

Galeria de Fotos:

FOTOS E TEXTO ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GRUPO VILA GALÉ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *