GOL retoma serviço de bordo em voos domésticos a partir deste domingo, 22 de maio
   20 de maio de 2022   │     9:04  │  0

 

GOL recebeu com alegria a notícia sobre a decisão da Anvisa da liberação do Serviço de Bordo em voos domésticos a partir de 22 de maio. A Companhia informa que já nesta data iniciará a distribuição de snacks em todos os voos que partem de Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU).

Os snacks também estarão à disposição dos Clientes GOL que embarcarem em Brasília (BSB), e no Rio de Janeiro, tanto Santos Dumont (SDU) quanto Galeão (GIG), a partir de 1º de junho. O serviço completo, baseado no Jeito GOL de Servir, com bebidas variadas (água, sucos, refrigerantes e café), além dos snacks, será retomado para 100% dos voos domésticos a partir de 16 de junho.

Seguindo as determinações da Anvisa por conta da pandemia da Covid-19, a GOL oferecia, desde dezembro de 2020, apenas água sob demanda nos voos nacionais. Já as viagens internacionais contam com o serviço de bordo completo da GOL desde novembro de 2021, quando foram retomadas as primeiras bases fora do Brasil.

A Companhia reforça ainda que compreendendo a melhora do cenário epidemiológico, ainda desafiador, a utilização das máscaras será liberada apenas durante a alimentação a bordo e ao final, deverão ser recolocadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *