Arapiraca se consolida no calendário gastronômico brasileiro
   18 de maio de 2022   │     21:42  │  0

Arapiraca está inserida no calendário do turismo gastronômico de todo o país, tanto que entre os dias 19 e 29 de maio estará participando da 16ª edição do Festival Brasil Sabor, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em parceria com a prefeitura.

O Brasil Sabor é o maior festival gastronômico do mundo, e em Alagoas ele acontece há treze anos, sendo este – 2022-  o ano de maior proporção em Arapiraca, com sete restaurantes participando do evento.

Cada estabelecimento desenvolveu uma receita exclusiva, utilizando temperos regionais, que será vendida a um preço promocional durante os dias do festival.

“Estamos muito felizes com esse evento, é mais um passo que a gente dá na melhoria da nossa gastronomia, e a prefeitura não vai medir esforços para fortalecer, cada vez mais, esse setor em Arapiraca”, destacou a secretária de  Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira. “E prestigiem nossos empreendedores, que estão entusiasmados para apresentar pratos deliciosos”, completou.

Nos próximos dez dias, a partir desta quinta-feira (19), é importante que a população valorize os restaurantes envolvidos: Eita Pizza, Cana Caiana, Rodo Center, Panificado Rio Branco, Escritório Comedoria, Sabores Espeto Gourmet e Massagueirinha.

FOTOS E TEXTO: ASCOM ARAPIRACA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *