Exposição de Maragogi em São Paulo surpreende pela beleza e define viagens
   21 de abril de 2022   │     18:39  │  0

 

 Maragogi continua sendo um grande destaque nacional como destino turístico e desta vez mostra toda sua beleza natural na EXPO BRASIL, que está sendo realizada na estação Vila Sônia do metrô de São Paulo, por onde passam por dia cerca de 450 mil pessoas. O evento começou no início de abril e vai até maio e tem 20 painéis mostrando todo potencial turístico do município.

 Segundo, Mário Pinho, o curador da EXPO BRASIL – MARAGOGI, o metrô de São Paulo é um dos maiores do mundo, por onde passam diariamente mais de 12 milhões, sendo um dos lugares que mais oferece visibilidade para se mostrar arte, cultura e também atrativos turísticos.

 As fotografias de Maragogi estão surpreendendo pela beleza natural que o município possui e não é só isso, também mostra a gastronomia e opções de passeios e lazer incríveis.

 No painel de apresentação da exposição existem dois QR CODE, que leva para um site dos municípios, onde se pode ter acesso a várias informações do município, como roteiro de passeios, pousadas e hotéis, possibilitando que se possa até mesmo decidir a viagem com seu roteiro e escolher os lugares que vai frequentar.

“É uma ação estratégica de retorno garantido para o município, que mesmo estando consolidado no cenário turístico ganha reforço e fideliza até mesmo quem já foi a Maragogi e que ao ver as fotos, deseja voltar”, finalizou Mário Pinho.

 GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *