Imprensa alagoana participa hoje de coletiva do Grupo Vila Galé
   31 de março de 2022   │     18:28  │  0

O Grupo Vila Galé estará realizando hoje às 11 horas no canteiro de obras, na Barra de Santo Antônio, Ilha da Croa, Praia de Carro Quebrado, a 36 quilômetros de Maceió e a 32 quilômetros do aeroporto Zumbi dos Palmares.  O Grupo internacional de bandeira portuguesa deseja apresentar a nova unidade em Alagoas à imprensa, e informar sobre os impactos sociais e econômicos positivos para a região.

Estará presente a entrevista coletiva o diretor presidente do Grupo, Jorge Rebelo de Almeida, o CEO Gonçalo Rebelo, além do diretor operacional do Grupo no Brasil, José Bastos. Os diretores desejam passar para a imprensa alagoana, todos os detalhes sobre o Vila Galé Alagoas e as novas perspectivas, que se abrirão para o turismo no Litoral Norte.

 O investimento realizado está orçado em R $140 milhões e prevê a construção de cinco restaurantes, 513 apartamentos, um parque aquático, várias quadras de esportes, além de um centro de convenções para 1.200 pessoas. O Vila Galé Alagoas é a 11º unidade do Grupo no Brasil e está dentro do projeto do Grupo que pretende construir uma unidade em cada estado do Nordeste.

Em Alagoas, o diretor presidente Jorge Rebelo, já comentou que tem interesse em construir mais uma unidade, e apontou uma aérea no Ponta da Barra em Maceió, onde funcionou o antigo Detran.

 Contudo, aguarda algumas tratativas burocráticas com o Governo Federal, já que a área pertence à Marinha do Brasil. O grupo desta forma demonstra que está muito interessado no destino Alagoas, para investir ainda mais e para isso tem a certeza de que vai contar com total apoio de todos que desejam o desenvolvimento do Estado, gerando emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *