Presidente da Vila Galé participa de evento da Federação das Câmaras Portuguesas
   23 de fevereiro de 2022   │     16:19  │  0

Vila Galé apresentará os negócios do grupo para associados das 18 câmaras de comércio portuguesas do Brasil e convidados. Evento online acontecerá nesta quinta-feira (24) e é aberto ao público.

A rede Vila Galé participará nesta quinta-feira (24) de um encontro online com Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB) para apresentar os negócios no ramo de hotelaria e agronegócios. O evento contará com a participação do presidente e fundador do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, e do presidente da Federação, Armando Abreu. O encontro é aberto ao público e acontecerá às 11h, na plataforma Google Meet.

Para abordar a produção de vinhos e azeites, haverá a presença da enóloga da Vinícola Santa Vitória, Patrícia Peixoto, do enólogo da Vinícola Val Moreira, Ricardo Gomes, e da Élen Uebel, do comercial da Vinícola Santa Vitória. Já a repercussão sobre o potencial de negócios do grupo será apresentada pela gerente comercial da Vila Galé, Adriana Borges. O evento será mediado pelo jornalista Mauro Costa.

Para acessar a página do evento é necessário preencher a ficha de inscrição. O bate-papo proporcionará networking entre empresários do Brasil e Portugal.

Serviço:
Data:
 24 de fevereiro
Horário: 11 horas
Local: Evento online
Inscrições: https://bit.ly/apresentacao-grupovilagale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *