NATAL E REVÉILLON INESQUECÍVEIS NO CHARME DA POUSADA JIRITUBA
   8 de dezembro de 2021   │     18:00  │  0

Final do ano chegando e agora é hora de escolher o local para passar a noite de Natal e Réveillon. Nossa dica é para quem gosta de boa gastronomia, conforto, comodidade e fácil acesso, além de um lugar praticamente exclusivo que é a Pousada de charme Jirituba em Barra de Santo Antônio, a 40 minutos de Maceió e também do aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

A pousada está localizada em um dos lugares mais lindos da região, estrategicamente erguida entre o rio e o mar,  (CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS) um visual lindíssimo na natureza em sua volta, oferecendo tranquilidade para quem deseja evitar multidões e ter um Natal e uma passagem de ano incrível e especial. A Praia é linda, com areias douradas, além do rio que oferece um visual magnífico. Os apartamentos são incrivelmente planejados para proporcionar aos hóspedes o máximo de conforto.

No comando da gastronomia nada mais e nada menos que a renomada chef de cozinha Mara, premiada e reconhecida em Alagoas, que juntamente com toda sua equipe vai preparar iguarias únicas e com sua assinatura, que somente no restaurante da Pousada Jirituba se pode encontrar.

No buffet de jantar terá variados pratos com destaque para pernil, frutos do mar e a gastronomia regional, incluindo sucos de frutas tropicais e refrigerantes. As bebidas alcoólicas e a consumação fora do pacote de réveillon e Natal.

No réveillon terá a tradicional queima de fogos, além de um café da manhã delicioso que é servido não só em datas especiais, mas todos os dias na Pousada Jirituba que já foi eleita como a que tem o melhor café da manhã da região.

A animação com música ao vivo acontece na pérgola da piscina de frente para o rio com um repertório para todos gostos que não vai deixar ninguém parado, mas tudo com muito cuidado e seguindo as normas de saúde exigidas pelas autoridades.

Passeios

Para quem gosta de atividade física, a Pousada Jirituba possui academia de ginástica, quadra de beach tennis e uma linda praia para caminhadas, além do rio para prática de pesca e passeios tanto fluviais como para as piscinas badalada e secreta de Carro Quebrado.

O receptivo que faz os passeios possui catamarã e lancha com serviços de bordo, mediante agendamento e reserva com pedidos de serviços especiais. Na Barra de Santo Antônio também possui uma associação de bugueiros que realizam passeios pela região a praias lindas que valem a experiência e visitar.

Bem, aí está uma dica especial para gente exclusiva e que gosta de viajar e pretende um natal e réveillon especial. Agora corre e faz já a sua reserva.

  [email protected]

Telefone 082 99310-8000

82 9 9384-2375

GALERIA DE FOTOS :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *