Penedo recebe o Primeiro Campeonato Beach Tennis nesta quinta
   7 de dezembro de 2021   │     9:46  │  0

A cidade de Penedo se tornará a atenção para os turistas e praticamente de beach tennis, a partir de amanhã com a abertura do Primeiro Open Penedo de Tennis Beach, que vai até o dia 12 de dezembro.

O evento deverá se consolidar no calendário estadual de turismo consolidado Penedo como o grande destino do Litoral Sul de Alagoas, com grande eventos esportivos que passaram a ser praticados na nova Prainha da Orla do Rio do São Francisco, que passa a ser um espaço importante para competições.

Penedo tem um projeto de se tornar destino turístico de eventos, já que possui dois espaços importantes como o Theatro Sete de Setembro e o novo Centro de Convenções, que se tornam em equipamentos turísticos com capacidade de receber congressos, seminários e encontros profissionais de todo o mundo.

Estrutura

Segundo press-release da assessoria de comunicação da Prefeitura, “uma arena com arquibancadas, camarote, praça de alimentação, banheiros e quadras de beach tennis será instalada na Nova Prainha, com iluminação e apresentação de bandas e artistas locais nos finais de tarde, tudo com acesso gratuito do público e apoio da Prefeitura de Penedo”.

O prefeito Ronaldo Lopes e o secretário de saúde, Guilherme Lopes, anunciaram que todas as medidas sanitárias foram tomadas para garantir que o evento ocorra com a segurança para saúde de todos participantes e platéia. Vale lembrar que Penedo é um dos poucos municípios que tem um alto índice de vacinação e baixo número de casos de covid.

Onde ficar:

Hotel Rochedo

 

Hotel São Francisco

Reservas: 82 – 3551-2273/site http://www.hotelsaofrancisco.tur.br/

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *