Vila Galé Paulista, um hotel executivo perto de tudo, com arte e acolhimento
   30 de outubro de 2021   │     18:41  │  0

 

Vila Galé Paulista, inaugurado ano passado, é uma proposta nova do Grupo no Brasil, já que tem caraterística de hotel executivo, mas sem perder o glamour do bom gosto da rede que prima pela temática da arte e cultura.

A unidade está localizada próximo à Avenida Paulista, na Bela Cintra, com importantes hospitais nos arredores do hotel, como Hospital Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho e Hospital das Clínicas.

O Vila Galé Paulista também está próximo a badalada Rua Augusta – lugar que reúne bares, restaurantes, salas de cinema, teatros, festas e entre outros atrativos para quem gosta de boa oferta cultural.

Fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas e também está perto de pontos comerciais, como o Conjunto Nacional, espaço que reúne escritórios, cinema, bares e lojas, Shopping Center 3, Shopping Frei Caneca e Shopping Cidade São Paulo e, ainda, de duas linhas de metrô (Verde e Amarela) que ligam a diferentes regiões da cidade.

Acolhimento

Conversamos com a gerente da unidade, Fernanda Santos, que assumiu o desafio de administrar a décima unidade do Grupo VG no Brasil e o primeiro em São Paulo, com uma proposta diferente. Segundo ela, a intenção é ser um hotel com perfil executivo, mas com calor humano, onde os hóspedes têm um atendimento diferente, bem parecido com a forma da unidade do Nordeste, com o “acolhimento” e atenção, “olhando nos olhos e sorrindo dando as boas vindas”, enfatiza ela.

O Vila Galé Paulista é um hotel executivo, com 108 apartamentos, restaurante Massa Fina, com o mesmo padrão da rede e cafeteria Vila Galé Café. O hotel ainda tem uma biblioteca e piano bar. Na parte superior da recepção está uma academia e um lounge reservado para leitura e reuniões de negócios.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.