Rodovias estaduais e as belezas de Japaratinga são elogiadas por agentes de viagens de São Paulo
   25 de outubro de 2021   │     18:50  │  0

A Azul Viagens juntamente com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH) realizaram em Japaratinga, na Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais, mais uma rodada de apresentação dos estabelecimentos de hospedagens.  Desta vez participaram representantes de agências de viagens dos municípios de Presidente Prudente e Lins em São Paulo.

Os empresários estão realizando visitas técnicas aos hotéis e pousadas de Japaratinga e Maragogi, além de realizarem um roteiro de passeios e atrativos turísticos. Na reunião realizada hoje pela tarde compareceram diretores comerciais do hotel Areias Belas e do resort Grand Occa Maragogi, além da empresa Prospar, responsável pela comercialização de várias pousadas da região.

Para Leila Penço, representantes da Companhia de Viagens de Presidente Prudente, a visita está sendo bastante proveitosa, pois está tendo a oportunidade e conhecer outros tipos de hospedagem como pousadas lindíssimas, principalmente em Japaratinga, município que surpreendeu a todos pela beleza das praias e tranquilidade.

Amanda Arantes, representante da Mania de Viagem, disse que não conhecia o potencial de Japaratinga, já que seus clientes ficam sempre apenas dentro de um resort localizado no município. “Incrível as praias e os lugares que conhecemos aqui”, destacou ela.

Rodovias

Contudo, as duas empresárias comentaram também as condições das rodovias de acesso a Japaratinga e Maragogi e fizeram questão de elogiar as rodovias alagoanos pela excelente condição de conservação, sinalização e segurança, ao contrário de Recife (PE -60), que classificaram como perigosa, mal conservada e “esquisita”.

Segundo elas, a melhor opção é pelo aeroporto de Maceió. Alisson Miguelito, da Lins Viagens e Turismo, Maceió é realmente a melhor opção, até porque oferece uma melhor malha aérea para seu município. Já para Wellington Leite, o aeroporto de Recife oferece uma malha aérea melhor para sua base em Presidente Prudente, embora reconheça que o trecho entre o aeroporto dos Guararapes até a divisa com Alagoas precisa de melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *