Exposição dos destinos turísticos de Alagoas no metrô de São Paulo é sucesso de público
   15 de outubro de 2021   │     9:00  │  0

 

A exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas nas estações do metrô de São Paulo vai para sua terceira semana, sendo um sucesso de público. Trata-se do Projeto EXPO BRASIL- ALAGOAS, com o slogan #Alagoas te faz Feliz que esta em sua segunda temporada, desta vez na Estação Faria Lima, linha Amarela, uma das mais movimentadas e por onde passam cerca de 60 mil pessoas por dia e 1,8 milhão por mês.

Nesta segunda temporada sobre as belezas naturais e atrativos de Alagoas, novas fotografias foram colocadas, mostrando tudo de belo em um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil. O trabalho fotográfico foi realizado pelos profissionais de comunicação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo, que vem recebendo muitos elogios de todos que visitam a exposição, pela qualidade das fotográfica

Nesta edição são mostrados novos destinos turísticos, além de destacar a gastronomia regional e também o artesanato e os roteiros para a prática de esportes radicais. O Projeto é uma parceria da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Metrô de São Paulo e Revista Fácil. A segunda etapa da exposição começou no dia primeiro de outubro e vai até o dia 31 deste mês.

Segundo o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Marcius Beltrão, o Estado de São Paulo é o maior polo emissor de turista para Alagoas e o metrô de São Paulo é um dos lugares estratégicos, para se mostrar nossas belezas naturais, cultura e gastronomia. “Uma imagem vale mais que mil palavras, já diz o ditado popular e a exposição fotográfica de Alagoas, colocada estrategicamente nas principais estações do metrô da maior cidade da América Latina será uma ferramenta motivadora para quem deseja viajar decidir o destino”, declarou ele.

Sucesso

A primeira etapa do Projeto #Alagoas te Faz Feliz começou em julho, sendo um sucesso de público. A exposição de julho teve 20 painéis dos atrativos turísticos de Alagoas na primeira edição do Projeto, que este ano terá mais três edições até janeiro de 2022, onde os destinos alagoanos estarão a vistas de milhões de pessoas em São Paulo.

Na primeira etapa do Projeto os municípios de Maceió, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Coruripe, Penedo, Piranhas, Barra de Santo Antônio, Maragogi, Japaratinga, Piaçabuçu, Palmeira dos Índios, além de Santana do Ipanema e União dos Palmares foram contemplados com fotografias dos atrativos.

O Projeto vai continua até o final do ano, mostrando todo potencial de Alagoas, com seu povo, seus atrativos turísticos, cultura, gastronomia e infraestrutura além, de ser um dos estados mais lindos, seguro e feliz, que só cresceu, mesmo em momentos tão difíceis, como foi para o Brasil e o mundo.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *