Pesquisa do American Express aponta procura de “viagens de bem-estar”
   30 de setembro de 2021   │     8:04  │  0

Em Braga, Portugal a experiência de bem-estar no Collection Vila Gale, um antigo mosteiro

O bem-estar continua sendo a principal tendência de viagens em meio à pandemia, com uma pesquisa global da American Express indicando que 76% dos consumidores querem gastar mais em viagens para melhorar seu bem-estar e 68% relatam que provavelmente planejarão suas próximas férias em torno de melhorar bem-estar mental em particular.

Realizada em meados de setembro, a pesquisa online Amex Trendex da American Express também mostrou que 60% dos entrevistados atualmente sonham em planejar uma viagem com foco no bem-estar, com 41% expressando interesse em reservar um hotel com atividades de bem-estar e 38% interessados ​​em visitar um resort de bem-estar em sua próxima viagem.

Além disso, 55% dos viajantes disseram que estariam dispostos a pagar a mais por atividades de bem-estar em férias futuras. Pouco mais da metade dos entrevistados relataram que estariam dispostos a desembolsar mais por um hotel com um programa de exercícios no quarto, por exemplo.

Em geral, 73% dos entrevistados disseram que esperam gastar mais em viagens nos próximos 12 meses do que no ano passado.

A pesquisa Amex Trendex pesquisou um total de 2.000 viajantes nos EUA e 1.000 no Japão, Austrália, México, Reino Unido, Canadá e Índia, com um público definido como aqueles com renda familiar de pelo menos $ 70.000 que viajaram de avião pelo menos uma vez nos últimos 12 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *