Itapemirim anuncia voos diretos Rio/Maceió dia 18 e faz o primeiro São Paulo/Maceió amanhã
   31 de julho de 2021   │     9:54  │  0

 

O voo Rio de Janeiro/Maceió, no dia 18 deste mês, será a segunda rota regular a ser lançada será A ITA (Itapemirim Transportes Aéreos). O primeiro (ITA5112) ocorre amanhã, às 8h15, no aeroporto de Guarulhos. A chegada está prevista para ocorrer às 12h50 no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares. A chegada da ITA em um dos principais destinos turísticos brasileiro faz parte de uma parceria com o Governo de Alagoas, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedetur).

O projeto da ITA é voar para todos estados brasileiros e principalmente para os principais destinos turísticos como Alagoas, que hoje lidera o ranking no Nordeste como o mais procurado e o terceiro lugar no Brasil, ficando atrás apenas de Gramado (destino de inverno) e Rio de Janeiro, cartão postal do Brasil.

A empresa quer fazer diferente da concorrência oferecendo mais conforto como mais espaço entre os bancos e um melhor serviços de bordo com mimos como lanches e bebidas, ao contrário da “pobreza” das companhias aéreas que estão no mercado que só oferecem balas e barrinhas de cereal além de um copo com água”.

A ITA chega para mexer com a padrão do transporte aéreo doméstico, que acumula reclamações de mau atendimento, over além de viagens desconfortáveis e espremidas entre bancos estreitos.

Primeiro voo

O primeiro voo que ocorrerá amanhã será celebrando com o batismo do avião Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros. Os carros pipas vão jogar jatos de água formando um arco dos dois lados da aeronave, um show a parte que vale a pena ver para quem estiver no aeroporto Zumbi dos Palmares, no domingo ao meio dia.

Em seguida, o diretor do Aeroporto de Maceió, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão; e o diretor de segurança operacional do Grupo Itapemirim, Sydnei Casarini, recebem executivos da ITA, que desembarcam do voo para uma solenidade quando será realizado também uma entrevista coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.