Azul inicia voos diretos São Paulo/Comandatuba na Bahia
   29 de junho de 2021   │     10:39  │  0

 

Um dos principais destinos turísticos nordestinos, Comandatuba na Bahia conta desde sábado (26) com voos diretos da Azul, partindo dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e de Confins, em Minas Gerais.

A operação é consequência de uma parceria da companhia com o Transamérica Resort Comandatuba e os voos inaugurais contaram com a presença de diretores da Azul e também representantes do resort. Para celebrar a nova rota, além do corte de fitas no embarque dos voos, os Clientes foram acolhidos a bordo com um discurso comemorativo. No aeroporto de Belo Horizonte também houve batismo da aeronave. Já em Una, cidade que acolhe o Transamérica Resort Comandatuba, os turistas foram recepcionados com um coquetel de boas-vindas.

“Estamos muito contentes em celebrar este novo destino em parceria com o Transamerica Resort Comandatuba. A opção favorece muito o Cliente que busca conforto na hora de sair de férias com a família e quer viajar para descansar e aproveitar as belezas do litoral baiano. Durante o voo já cumprimos com o nosso propósito de levar os Clientes com segurança, agilidade e comodidade diretamente para a ilha de Comandatuba. E eles também poderão desfrutar de tudo isso enquanto estiverem hospedados na Ilha”, conta Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Os voos regulares sempre ocorrerão aos sábados. Partindo de Congonhas, em São Paulo, a operação acontecerá com as modernas aeronaves Airbus A320neo, que podem transportar até 174 Clientes, já partindo de Belo Horizonte o trajeto será feito com os jatos Embraer, com 118 assentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *