Gramado tem o primeiro parque aquático coberto, temático e com águas termais
   27 de junho de 2021   │     7:00  │  0

 

O primeiro parque aquático coberto e temático com águas termais da América Latina foi inaugurado na última quinta-feira (24), pelo Gramado Parks. “Para colocar a ideia de Acquamotion em construção, realizamos estudos e visitamos mais de 20 parques com o mesmo formato pelo mundo. Queríamos um parque que atendesse as famílias o ano inteiro e nove anos depois estamos aqui com esse parque de conceito único no Brasil, que funciona o ano todo e é para todas as idades. Estamos muito felizes por atender todas essas premissas”, afirma Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks.

Na solenidade de abertura contou com a presença do prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e da presidente da Gramado Tur, Rosa Helena Volk, que foram recebidos pelo presidente da Gramado Parks, Anderson Caliari e tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão a atração.

Parque teve mais de R$ 100 milhões de investimento

as atrações e da tematização do local, que teve mais de R$ 100 milhões de investimento e irá gerar aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos para a região. Um terreno de mais de 49 mil m² abriga sete piscinas de águas termais, divididas em três andares. O novo parque inclui piscina de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos de água massageadores e um bar molhado, além de dois grandes toboáguas e duas áreas especiais para crianças: Acquatix e AcquaPlay.

O Acquamotion abriu hoje sexta-feira (25) para o público, com águas termais naturalmente aquecidas e climatização especial, podendo ser utilizado durante todo o ano. Uma tematização especial para o parque ainda foi pensada para destacar as belezas da Serra Gaúcha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.