“Prioridade é a retomada das atividades produtivas”, diz secretário Marcius Beltrão
   6 de maio de 2021   │     8:40  │  0

 

Com a agenda já lotada para os próximos dias, o secretário de desenvolvimento e turismo, Marcius Beltrão tem muitos desafios pela frente e um deles será elaborar um planejamento para a retomada da normalidade produtiva em Alagoas, em ações aliadas com os setores da economia. Para isso o secretário vem conversando com as lideranças empresariais, através de um diálogo aberto, transparente e principalmente ouvindo a todos.

No segmento do turismo, Marcius Beltrão já vem preparando uma agenda e visitas aos polos de turismo de Alagoas, como Maragogi que deve ser o primeiro município a ser visitado pelo secretário, onde terá contato com as entidades representativas do setor. “Pretendo conversar com todos. Desde os representantes dos grandes resorts até os vendedores ambulantes. Quero ouvir as pessoas que integram a cadeia produtiva do turismo, não só em Maragogi, mas em todo estado”, enfatizou ele que pretende iniciar uma verdadeira maratona por Alagoas.

Marcius Beltrão disse que também estará paralelamente às atividades internas, trabalhando com os parceiros do turismo nacional e internacional. “Toda agenda de trabalho que estava em andamento na Sedetur terá continuidade”, disse o secretário que é conhecido pelo dinamismo e dedicação ao trabalho.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *