Prefeita Lívia Carla se reúne com presidente do FNDE em Brasília e obtém apoio para educação
   6 de maio de 2021   │     7:40  │  0

 

O município da Barra de Santo Antonio se prepara para se transformar em um dos principais pólos de desenvolvimento turístico em Alagoas e para isto vai precisar investir bastante em educação e formação de mão-de-obra. Com este objetivo a prefeita Lívia Carla tem se empenhado, buscando junto as autoridades estaduais e federais parcerias para estrutura a Barra de de Santo Antônio em todos setores que colaborem para o desenvolvimento.

Neste sentido a prefeita Lívia Carla viajou a Brasilia onde está desde o inicio da semana, acompanhada do líder do PTB, deputado federal Nivaldo Albuquerque, percorrendo vários ministérios e órgãos federais buscando levar para o município, Programas e recursos federais.

Uma dessas agendas de trabalho em Brasilia a Parefeita da Barra de Santo Antônio Lívia, foi recebida pelo presidente do FNDE, Marcelo Ponte, em Brasília, acompanhada do líder do PTB Deputado Federal Nivaldo Albuquerque e de outros colegas prefeitos.

Na oportunidade a Prefeita fez uma solicitação a respeito das Escolas e quadras inacabadas da cidade. “É um grande passo para tentarmos concertar os erros e iniciarmos o crescimento de nossa educação. Vamos em Frente”, frisou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *