Flexeiras comemora três meses sem ocorrência policial e inicia projeto de turismo rural
   18 de abril de 2021   │     11:15  │  0

 

O município de Flexeiras comemora o sucesso do trabalho que vem sendo realizando através de uma parceria entre Prefeitura e a Polícia Militar, que resultou na redução dos índices de violência, nos últimos três meses, no município que zerou os registros de ocorrências policiais.

Para comemorar os números positivos a prefeita Silvana Cavalcanti convidou o comandante da PM, coronel Wellington Bittencourt que esteve na última quarta-feira (14) no município participando de uma reunião que contou com a presença do secretário de Ação Social, Emprego e Renda, Antônio Garyfalos, Oficiais e praças, além da sociedade local, além do coronel da reserva Adilson Bispo, chefe de gabinete da secretaria.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Ação Social, Emprego e Renda, que fica defronte ao GPM da cidade, e teve como foco debater, mobilizar e congregar forças junto à comunidade para a discussão de problemas locais da Segurança Pública.

“Hoje a Polícia e a sociedade devem andar juntos, não é possível resolvermos os nossos problemas sem ao menos discutirmos quais são as melhores soluções, como instituição contamos sempre que a população esteja ao nosso lado”, disse o comandante-geral da PM.

Na ocasião, o coronel Wellington Bittencourt visitou ainda, além do GPM de Flexeiras, alguns locais da cidade, acompanhado do comandante do Policiamento do Interior, coronel Eduardo Lucena, do coronel da Reserva Remunerada Adilson Bispo e do comandante da 2ª CPM/I, major Nilton Rocha.

Turismo

Segundo o secretário Antônio Garyfalos um dos projetos que vem sendo discutidos com a prefeita Silvana Cavalcante é transformar Flexeiras em destino do turismo rural e de observação de pássaros e também de trilhas na mata atlântica, além de corredor rápido e seguro de passagem para transporte de turístico entre o Litoral Norte, Maceió e o aeroporto. O projeto está sendo discutido com a empresa MKR Turismo e Marketing, que já atua com operadores no Brasil e na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *