Barra de Sto Antonio, destino turístico, inicia vacinação de idosos
   31 de janeiro de 2021   │     9:02  │  0

Os idosos acima dos 85 anos estão sendo vacinados pela Prefeitura da Barra de Santo Antonio desde a última quinta-feira (28), e está tendo o acompanhamento pessoal da prefeita Lívia Carla e do vice Cleber Malta, para garantir toda operação ocorra corretamente. A vacinação está sendo realizada na residência dos idosos para garantir a segurança deles, como também oferecer comodidade principalmente aqueles que têm dificuldades de locomoção.

Os idosos estão sendo vacinados com a segunda remessa que chegaram ao município no total de 70 doses da vacina da Fiocruz.  Foram encaminhadas ainda mais 10 doses referente a 2ª remessa da vacina do Butantan para os profissionais de saúde do município.

Na cidade já foram administradas 61 doses para os profissionais da linha de frente de combate a COVID-19, referente a primeira e segunda remessa encaminhada para este público alvo.

Os profissionais que atuam na vacinação estão sob a supervisão de um enfermeiro, sendo a equipe composta por técnicos de enfermagem da atenção básica e ACS. Para a vacinação a domicilio, foram tomadas todas as medidas de combate ao coronavírus durante o processo de imunização desses idosos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *