O aplicativo da United verifica teste de covid
   25 de janeiro de 2021   │     23:05  │  0

Os passageiros da United agora podem fazer upload dos registros de vacinação e teste Covid-19 necessários para o aplicativo da transportadora para verificação antes de sua chegada ao aeroporto.

A United revelou a capacidade antes da exigência em vigor na terça-feira de que todos os viajantes que retornam aos EUA do exterior apresentem um resultado de teste Covid-19 negativo 72 horas antes da partida ou prova de que se recuperaram de uma luta contra o vírus no período anterior 90 dias.

O recurso de upload é uma parte do novo Travel-Ready Center, que a United incorporou em seu aplicativo e no United.com .O Travel-Ready Center fornece aos clientes da United que têm uma reserva ativa informações personalizadas sobre a localização dos centros de teste próximos e sobre a documentação que eles deverão apresentar para a viagem. Assim que os viajantes fizerem o upload dessa documentação, os funcionários da United verão os registros para verificação.

Após a análise, o aplicativo ou site irá observar se o panfleto está “pronto para viajar”. Os viajantes que estiverem prontos para viajar terão permissão para concluir o processo de check-in remotamente.

A ferramenta é semelhante à solução de aplicativo Verifly da American , que agora também permite que todos os viajantes que voltam aos EUA carreguem os resultados dos testes. A United, porém, é a primeira operadora dos Estados Unidos a oferecer essa funcionalidade em seu aplicativo de cliente padrão.

Os clientes que usam a função de documento pronto para viagem ainda devem trazer documentos físicos para o aeroporto, caso seja necessária uma inspeção adicional, disse a United.

A transportadora também disse que implementará funções adicionais em seu Travel-Ready Center nas próximas semanas e meses. Notavelmente, a companhia aérea planeja parceria com mais de 15.000 locais de teste em todo o mundo. Esses centros irão transmitir os resultados dos testes diretamente para a United, alertando a transportadora se um cliente estiver pronto para viajar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *