Ex-presidente da Embratur recebe homenagem de municípios
   21 de janeiro de 2021   │     21:28  │  0

 

Competência e profissionalismo são dotes necessário para quem está no mercado de turismo e para ocupar um cargo para promover o desenvolvimento político precisa muita mais que ter um padrinho político.

Pensando dessa forma a Federação Catarinense de Municípios (Fecam) prestou uma homenagem a Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo. A homenagem ocorre por conta da parceria que tornou possível a assinatura do primeiro protocolo de intenções no país entre uma entidade municipalista e o Instituto Butantan. A iniciativa esta motivou outras cidades e estados brasileiros a buscarem o mesmo acordo.

Foi este movimento, de acordo com o comunicado da entidade, que pressionou o Governo Federal a comprar as doses da vacina CoronaVac para o Plano Nacional de Imunização. “Agora estamos vendo o resultado nos postos de vacinação de todo o país”, diz o comunicado da entidade. Logo após a homenagem, aconteceu a solenidade de posse dos novos membros da Fecam e a assinatura de um protocolo de intenções entre a Federação e a Associação Paulista de Municípios (APM), representado pelo Fred Guidoni, ex-prefeito de Campos do Jordão, criando uma interligação mais forte entre os estados para a troca de boas experiências e práticas da Gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *