Primeiro empreendimento do Complexo Shopping da Vila é inaugurado nesta sábado
   14 de janeiro de 2021   │     22:27  │  1

O Supermercado Super Mix é o primeiro empreendimento do Complexo Shopping da Vila em Delmiro Gouveia será inaugurado neste sábado (17), às 7 horas com uma bênção as instalações, seguida de descerramento da fita inaugural.  Dessa forma, o evento marca o início da implantação do Complexo Shopping da Vila que tem um cronograma rigoroso a ser cumprido com a próxima inauguração já agendada para o final de janeiro, quando será entregue a Escola Santa Rita e em março o DR Home Center.

Em junho a nova agência da Caixa Econômica Federal e Delmiro Gouveia será inaugurada, sendo o maior e mais confortável estabelecimento bancário de toda região. Em julho todo Complexo do Shopping da Vila estará concluído com duas salas de cinemas, praça da alimentação e lojas, além de um estacionamento com capacidade para 250 veículos.

O primeiro empreendimento que será inaugurado neste sábado, o supermercado Super Mix, vai gerar cerca de 120 empregos diretos e será um dos maiores estabelecimentos do gênero na região, além de ter em seu interior um restaurante que deve funcionar no início de fevereiro.

Valorização imobiliária

O Complexo Shopping da Vila trouxe para o centro urbano de Delmiro Gouveia uma valorização imobiliária considerável com a também a criação do Loteamento Vila da Pedra I.

O empreendimento imobiliário está sendo instalado com toda infraestrutura necessária para o conforto e segurança para quem vai investir na compra de um lote. O projeto prevê praças de lazer, áreas verdes além da proximidade do que vai ser o maior centro de diversão de toda região do Sertão de Alagoas, incluindo Paulo Afonso na Bahia e Canindé do São Francisco em Sergipe.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *